Nem aqui, nem na Grécia! Os trabalhadores e a juventude não vão pagar pela crise!
- Juventude PSTU
- 19 de ago. de 2015
- 1 min de leitura
A crise econômica têm se aprofundado cada dia mais. Enquanto nós jovens e trabalhadores vemos nossos direitos e empregos irem embora, os grandes empresários, banqueiros e corruptos tem enchido cada vez mais os bolsos.
O primeiro responsável por esses ataques o governo Dilma, do PT e do PMDB. Mas a dita oposição, chefiada pelo PSDB, sempre aplicou e defendeu essas medidas que chamam de ajuste fiscal. Desde FHC, passando por Lula e, agora, Dilma, todo ano mandam quase metade do orçamento do Brasil para pagar juros e serviços da dívida pública.

Por isso, é preciso seguir os exemplos de luta e de resistência de vários companheiros que estão batalhando para defender seus empregos e direitos.
Em meio ao aprofundamento da crise econômica, os trabalhadores estão indo à luta contra o arrocho salarial, em defesa dos empregos, educação, saúde e moradia. A Juventude junto com os trabalhadores podem e tem força para exigir que saiam todos eles e que sejam os banqueiros e corruptos que paguem o preço da crise . Nem aqui, nem na Grécia! Os trabalhadores e a juventude não vão pagar pela crise!